Homem é executado a tiros dentro de bar em Caraúbas, RN


Um homem de 37 anos foi executado na noite desta sexta-feira (08) no Bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas, na região oeste do Estado do Rio Grande do Norte, depois de ser atingido por vários disparos de arma de fogo dentro de um bar.

O crime de homicídio aconteceu por volta das 19h45, no Bar do Dodô, na Rua João Praxedes. A vítima identificada como António Felício, de 37 anos, conhecido como “Antônio de Geronso”, estava jogando baralho quando foi surpreendido por dois homens encapuzados que efetuaram diversos disparos de pistola calibre .40 e 380, contra a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Os atiradores saíram com destino ignorado e uma guarnição foi acionada, sob o comando do Sgt. Alves e apoio do Cb. Tyronne. Foram realizadas diligências, no entanto, nenhum dos criminosos foram presos até o momento.

A Polícia Militar fechou as portas do Bar de Dodô e aguarda a chegada da equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) que fara a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, sob o comando do Delegado Dr. Erick Gomes.  






0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem