Homem é morto a tiro durante assalto na cidade de Caraúbas

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 12 DE SETEMBRO DE 2017 - 21:51HS



Homem é morto a tiro na noite desta terça-feira (12), na cidade de Caraúbas, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. Ele ainda foi socorrido para o hospital de Caraúbas, mas não resistiu e morreu.

A vítima foi identificada como Ronildo Ferreira de França, que estava no conjunto Nestor Fernandes, quando ouviu um barulho foi olhar e uns elementos estavam tentando assaltar a casa do comerciante Itacio Câmera. Um dos elemento quando viu a vítima atirou.

O elemento atirou no rosto da vítima e gritou sujou!!! Os outros assaltantes, que estavam dentro da casa de Itacio Câmera, correram pulando os muros. Ronildo Ferreira foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva. No momento em que a ambulância estava pronta para transferir ele para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, ele não resistiu e veio a óbito.  (veja a matéria).

Nota do Icém Caraúbas:
Nos solidarizamos com seus familiares, pedindo pelo conforto de seus corações neste momento de dor. Caraúbas perde um grande e dedicado cidadão, que certamente será lembrado pelo o homem do bem, muito prestativo e amigo que sempre foi.

Carlos Eletromóveis – Casas Bom Lar, uma loja que faz a diferença com preços baixos todos os dias


Carlos Eletromóveis – Casas Bom Lar, a sua loja de móveis para casa! Somos uma loja que disponibiliza aos seus clientes os melhores produtos, com excelentes opções modernas e personalizadas, que proporcionam grande conforto e bem estar para o seu lar.

Carlos Eletromóveis – Casas Bom Lar vêm atuando com diferencial no atendimento e um grande mix de produtos de alta qualidade com grandes marcas.

Essa Loja faz a diferença, Preços baixos todo dia!

Carlos Eletromóveis – Casas Bom Lar fica situado na Rua Major Cesário Nº 10, no centro de Caraúbas/RN

Telefone para contato: (84)3337-2346
Facebook: Carlos Eletromóveis 

Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem