Peixinho é morto a tiros no Posto Caraubense na RN 117 em Caraúbas, RN

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 19 DE NOVEMBRO DE 2017 - 09:40HS



CASO FOI NA MADRUGADA DESTE DOMINGO (19); VÍTIMA TINHA PASSAGEM PELA POLÍCIA 



Um homem de 28 anos foi morto a tiros no início da madrugada deste domingo (19), no Posto de Combustível, que fica as margens da RN 117 em Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O corpo da vítima foi encontrado próximo de umas motocicletas.

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem identificado como Antônio Alexandre Arruda Henrique, 28 anos, conhecido como “Peixinho” estava no Posto Caraubense por volta das 1h07, quando foi surpreendido por um ou mais criminosos que efeituaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima que morre no local.

O atirador fugiu com destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada e chegando no local do crime ninguém sob, ou quiseram dar algumas informações como foi o crime, a lei do silencio impera e nenhum informações foi repassada. A polícia realizou diligencias e até o fechamento da matéria do Icém Caraúbas, nenhum criminoso teria sido preso e muito menos identificado.

A polícia isolou o local e equipe técnica do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) realizou a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas.



Caraúbas agora tem uma nova opção para você realizar seus exames laboratoriais


O LabVida laboratórios, realizamos exames de hematologia, uroanálises, bioquímica, parasitologia, hormônios, imunologia, DNA e muito mais. Contamos com excelentes profissionais, agilidade nos resultados e os mais modernos equipamentos para melhor atender você.


Você também tem a opção de receber seus exames pela INTERNET. Venha conhecer nossos serviços. Localizado Na praça Reinaldo Pimenta nº 292 no centro da cidade, telefone 3337-3456 ou 9845-7456 . LabVida laboratórios, qualidade e compromisso com a sua saúde.

Bioquímico Responsável: João Batista Morais Marinho CRF/RN - 2758

Funcionamos de segunda á sexta das 06:30 ás 17:00.
Venha realizar seu orçamento! 





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem