Libertadores


Por revanche, Tricolor bate Raposa e fica perto da vaga

Vipcomm


No jogo em que contou com o estreante Fernandão, o São Paulo exibiu um sistema defensivo insuperável para conquistar a importante vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. Mesmo no estádio do Mineirão, na noite desta quarta-feira, o Tricolor superou o adversário e alcançou uma importante vantagem para tentar confirmar a revanche contra o time celeste, algoz dos paulistas no torneio continental do ano passado.
Dagoberto abriu o placar para o time de Ricardo Gomes no primeiro tempo. Já na etapa complementar, após um toque de calcanhar de Fernandão, Hernanes definiu o resultado positivo.

Assim, na próxima quarta-feira, o Tricolor joga com a vantagem de poder perder por até um gol no Morumbi. Já o Cruzeiro, que sofreu sua primeira derrota em casa nesta Libertadores, precisa de três gols de diferença.

Flamengo perde no Maracanã e se complica na Libertadores

Flamengo


Flamengo perde no Maracanã e se complica na Libertadores



VIPCOMM

Em um jogo muito movimentado, principalmente na prieira etapa, o Flamengo foi derrotado por 3 a 2 para a Universidad de Chile, nesta quarta-feira, no Maracanã, e viu a vaga para as semifinais da Libertadores ficar distante. Para avançar, os rubro-negros precisarão vencer por dois gols de diferença, em Santiago, para conseguirem a classificação.

Os chilenos seguem sendo a `pedra no sapato` da equipe carioca, que nesta competição já havia sido derrotada em Santiago e empatado no Rio de Janeiro pela Fase de Grupos.

O jogo de volta está marcado para a próxima quinta-feira, em Santiago. Para o confronto, a Universidad de Chile ainda tenta a liberação dos jogadores convocados para a seleção chilena. No entanto, o time não contará com dois atletas que vão se apresentar para a seleção uruguaia.

Copa do Brasil


Grêmio consegue virada e derrota o Santos por 4 a 3

EDU ANDRADE/AE/AE
O técnico Dorival Júnior errou feio no segundo tempo ao colocar Rodrigo Mancha na partida. O Grêmio ganhou o meio de campo e conseguiu nesta quarta-feira uma virada sensacional diante do Santos por 4 a 3 (três de Borges), no estádio Olímpico, em Porto Alegre, no primeiro confronto entre as equipes pelas semifinais da Copa do Brasil.
Com o resultado, o Grêmio poderá empatar no confronto da volta, na Vila Belmiro, na semana que vem, para avançar. Se confirmar a vaga à final, o campeão gaúcho terá pela frente o ganhador do duelo entre Atlético Goianiense e Vitória - na primeira partida, disputada também nesta quarta em Goiânia, triunfo da equipe da casa por 1 a 0.

Atlético-GO bate Vitória e leva vantagem para a Bahia

RICARDO RAFAEL/O POPULAR/AE

O Atlético-GO deu um passo importante na noite desta quarta-feira para ficar mais próximo da final da Copa do Brasil. Em casa, no Serra Dourada, o time do técnico Geninho superou o Vitória por 1 a 0, com um gol de Rodrigo Tiuí. Agora, a equipe goiana terá a vantagem do empate no jogo da volta, na próxima quarta, no Barradão, em Salvador.
Na partida a ser disputada na Bahia, o Atlético não poderá contar com os meias Robston e Elias. O primeiro recebeu o terceiro cartão amarelo, enquanto o segundo entrou já no fim do jogo e foi expulso. Se confirmar a vantagem aberta sobre o Vitória, o time atleticano enfrenta na decisão o vencedor do confronto entre Santos e Grêmio, que venceu o jogo de ida, em casa, por 4 a 3.
Por. Pb. Gidel de Morais

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem