O que realmente Dilma Rousseff pensa sobre o aborto? Na revista veja em 04 de outubro de 2007, ela achava um absurdo não haver a descriminalização do aborto, ela era a favor da legalidade da lei do aborto, depois que foi acusada de ser a favor da legalidade do aborto e os cristãos se unirem, e tirarem dela a chance de vencer a campanha no primeiro turno, ela mudou de opinião, ou seja, da água para o vinho.
Na revista veja de 29 de setembro de 2010 ela disse: "Eu, pessoalmente, sou contra. Não acredito que haja uma mulher que não considere o aborto uma violência”. Eu até o momento não entendi o que ela quis dizer com: eu não acredito que haja uma mulher que não ache o aborto uma violência. Ela quis dizer que não acredita nela mesma? E nós vamos acreditar em quem?
Acho muito feio quando alguém muda de opinião só para conseguir os seus objetivos, quem nos garante que ela está falando a verdade, ou é só para conseguir ser presidente? Bom. Pessoas que é como uma pederneira como Dilma, é muito difícil ela mudar da água para o vinho tão rápido.
Olhando o que ela disse e desdisse, fica difícil acreditar nela.
Por: Pb. Gidel de Morais
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI