BLITZ EDUCATIVA: “CAMPANHA DE PREVENÇÃO AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES”

Na noite Desta útima Sexta-Feira (27), a equipe da Secretária do Trabalho, Habitação e Assistência Social, que tem a frente Maria Josilene, realizou Blitz Educativa, no Parque de Vaquejada.
O objetivo da Blitz Educativa é conscientizar a população e turistas, no que diz respeito, à prevenção de abusos e explorações sexual das crianças e adolescentes, diante da incidência de casos de violência que sofrem os menores de 18 anos, alguns violentados dentro de sua casa e muitas vezes por um parente próximo.
A Blitz contou com a participação dos profissionais dos CRAS I e II, Projovem Adolescente, CREAS,  PETI e COMDCA. Com uma barraca como ponto de apoio, foram distribuídos folder informativo, adesivos para carros e repassadas as informações pertinentes a campanha,  coordenada por Ana Paula, coordenadora de programas da SMAS.

Maria Sônia
Vida com Harmonia e Bem Estar

Gidel de Morais

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem