Secretaria de Assistência Social realiza reunião com os distribuidores do leite no município de Caraúbas/RN

CARAÚBAS - Desde que o prefeito Ademar Ferreira, acompanhado junto com a Secretária de Assistência Social, Josilene Fernandes na cidade de São José do Mipibu, para implantar um novo modelo do Programa do Leite no município, A Secretária Josilene vem realizando diversas mudanças para melhorar a distribuição do leite, tanto na zona urbana quando na zuna rural.

E na manhã desta quarta-feira, 07, por volta das 8hs foi realizado mais uma reunião na sede local do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte – EMATER, com todos os distribuidores de leite do município de Caraúbas.
Na oportunidade, a Secretária Josilene fez a apresentação da nova coordenadora do leite no município, Vânia Dantas, como também, falou das diversas adequações que vão ser feitas na distribuição do leite nas sete (07) comunidades da zona rural e na cidade de Caraúbas.

Algumas adequações que deve de imediato acontecer, é no tocante aos horários para entrega do leite, como também nos dias de entregas para os beneficiários. Na zona rural será entregue na segunda-feira e na terça-feira, já na zona urbana, os dias a ser entregue serão na segunda-feira e na sexta-feira.
Está previsto para ante do fim do ano um cadastramento com todos os beneficiários do leite já cadastrados.

Gidel de Morais

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem