Mais um dia de sucesso no Balneário Apanha peixe atrai muitas famílias para se divertir curtir uma boa música ao vivo, comida de qualidade e apreciação de belas paisagens da natureza.
Durante toda a manhã deste domingo, o Balneário estava de portas abertas para receber seu público que é amante de uma boa música, muito banho de lagoa e uma cerveja bem gelada.
Mais uma vez o “Forró de Dois”, esteve animando a festa, cantando de tudo um pouco, levantando o alto astral do público com seu repertório de forró arretado.
Quem veio a esta festa, não vai esquecer, e já está marcando a volta ao lugar novamente, pois segundo os clientes este lugar é especial, é muito bom para relaxar e esquecer que segunda é dia de trabalhar.
Viviane Cristina
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)