
Catherine Venusto, moradora da Pensilvânia, Estados Unidos, foi acusada de invadir os computadores da escola de seus filhos e dar uma forcinha nas notas das crianças. De acordo com a polícia, Catherine usou a senha do superintendente da instituição de ensino, onde já havia trabalhado no passado.
Acusada por cinco crimes graves, não é a primeira vez que a mamãe tenta trapacear para melhorar os números do rendimento escolar de seus filhos. Em 2012, ela foi pega substituindo uma nota de reprovação de sua filha por uma de ausência, alegando motivos de saúde. Em fevereiro deste ano, Catherine deu uma ajudinha nas notas de seu outro filho também invadindo o computador do colégio.
A americana admitiu suas ações para a polícia e argumentou que apesar de pouco éticas, não acreditava que eram consideradas crimes.
Da Redação do Pop
______________________________________________________
ENSINO COM QUALIDADE É NO EDUCANDÁRIO ÊXITO COLÉGIO E CURSO

A qualidade do ensino no Educandário Êxito Colégio e Curso no município de Caraúbas tem chamado a atenção da população, principalmente, de pais e alunos que reconhecem o compromisso que cada funcionário tem em repassar conhecimento de forma criativa e dinâmica capacitando alunos para um futuro melhor.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)