
O Serviço de Apoio a Micro e Pequenas Empresas do Rio grande do Norte - SEBRAE/RN através da Sala do Empreendedor Individual de Caraúbas / RN, iniciou na noite desta segunda-feira (23), o Curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente. O referido curso termina sexta-feira (27), e tem carga horária de 15 horas.
OBJETIVO:
Desenvolver a competência de refletir sobre as ações e procedimentos de atendimento em sua própria empresa que gerem resultados positivos através da satisfação do cliente.
CONTEÚDO:
- Tratar bem ou atender bem?;
- Superando as expectativas do cliente;
- A escalada da lealdade;
- Clientes bem atendidos compram mais;
- Multiplicando e cristalizando resultados.
Das 19h às 22h
LOCAL:
Casa de Cultura Popular "Manoel do Violão"Rua General Souza Falcão, Centro, Caraúbas/RN.
INSTRUTOR:
Gildson de Souza Bezerra.
RESPONSÁVEL:
Sala do Empreendedor Individual SEBRAE-CARAÚBAS/RN
Jonh Freitas de Oliveira
Agente de Desenvolvimento
Local - Caraúbas / RN.
sindspumc
______________________________________________________
ENSINO COM QUALIDADE É NO EDUCANDÁRIO ÊXITO COLÉGIO E CURSO

A qualidade do ensino no Educandário Êxito Colégio e Curso no município de Caraúbas tem chamado a atenção da população, principalmente, de pais e alunos que reconhecem o compromisso que cada funcionário tem em repassar conhecimento de forma criativa e dinâmica capacitando alunos para um futuro melhor.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)