SEBRAE iniciou hoje curso de "Qualidade no Atendimento ao Cliente" em Caraúbas/RN

O Serviço de Apoio a Micro e Pequenas Empresas do Rio grande do Norte - SEBRAE/RN através da Sala do Empreendedor Individual de Caraúbas / RN, iniciou na noite desta segunda-feira (23), o Curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente. O referido curso termina sexta-feira (27), e tem carga horária de 15 horas.

OBJETIVO:
Desenvolver a competência de refletir sobre as ações e procedimentos de atendimento em sua própria empresa que gerem resultados positivos através da satisfação do cliente.

CONTEÚDO:
  • Tratar bem ou atender bem?;
  • Superando as expectativas do cliente;
  • A escalada da lealdade;
  • Clientes bem atendidos compram mais;
  • Multiplicando e cristalizando resultados.
HORÁRIO:
Das 19h às 22h

LOCAL:
Casa de Cultura Popular "Manoel do Violão"Rua General Souza Falcão, Centro, Caraúbas/RN.

INSTRUTOR:
Gildson de Souza Bezerra.

RESPONSÁVEL:
Sala do Empreendedor Individual SEBRAE-CARAÚBAS/RN

Jonh Freitas de Oliveira
Agente de Desenvolvimento 
Local - Caraúbas / RN.
sindspumc
______________________________________________________ 
ENSINO COM QUALIDADE É NO EDUCANDÁRIO ÊXITO COLÉGIO E CURSO

 
A qualidade do ensino no Educandário Êxito Colégio e Curso no município de Caraúbas tem chamado a atenção da população, principalmente, de pais e alunos que reconhecem o compromisso que cada funcionário tem em repassar conhecimento de forma criativa e dinâmica capacitando alunos para um futuro melhor. 

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem