
Na tarde desta última sexta-feira (22), na Câmara Municipal de Vereadores, Palácio Ver. “ANTONINO BENEVIDES” aconteceu a 17ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo do ano de 2013, em Caraúbas/RN.
A 17ª Sessão Ordinária foi marcada pela presença do Deputado Leonardo Nogueira, que esteve entregando a Câmara e ao Prefeito Ademar cópia de uma Emenda de 100 mil reais que ele destinou para Caraúbas, bem como, o Secretário de Educação Robenildo Lima esteve prestando conta sobre sua pasta.
Os vereadores que não compareceu a 17ª Sessão Ordinária, foram: Silvio Viana (Pros), Eni Praxedes (PMDB), e Edmilson Leite (PMDB). Na pauta da Sessão Ordinária, foram apresentadas um Requerimentos e uma Moção de Pesar pelo falecimento da Sra. Nisete Praxedes.
Confira a pauta desta sexta-feira:

______________________________________________________
Vai fazer um evento? Conheça a Etiene Salgados

Aqui você encontra o melhor em Pastel frito, Pastel de Forno, Empadas, Salgados e Doces, Bolinhos, Coxinhas e etc.
Faça uma visita e comprove o que estamos falando! Rua Francisco Fernandes, 95 – No centro de Caraúbas ou ligue para (84) 9601-9357 ou 9111-4649 e comprove que o melhor você encontra aqui!
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)