Sessão Ordinária do Legislativo é realizada em praça pública encerrando as atividades do ano de 2014, em Caraúbas

CARAÚBAS (RN) – A 19° Sessão Ordinária do Poder Legislativo que encerrou os trabalhos deste anos em Caraúbas foi realizada desta quinta-feira, dia 18 de dezembro, na Praça Reinaldo Pimenta, no centro da cidade. 

Na oportunidade, aconteceu a votação da Lei Orçamentaria para o ano de 2015, que foi orçada no valor de 52.130.000,00 (Cinquenta e dois milhões e cento e trinta mil reais). Além da aprovação, aconteceu a despedida de Ailton Praxedes como Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, onde durante estes dois anos realizou um excelente trabalho.

A Sessão Ordinária foi iniciada com uma apresentação da Banda de Música Maestro “Joaquim Amâncio”, que executou os hinos nacional e o do município de Caraúbas.
O prefeito Ademar Ferreira compareceu à sessão e agradeceu ao atual presidente do Legislativo Municipal, Ailton Praxedes, (Novinho Praxedes) pela dedicação e desempenho que desenvolveu ao longo destes dois anos, “reconheço o seu trabalho Novinho Praxedes que durante esses dois anos realizou com sinceridade, compromisso e respeito com a população caraubense e também, com o poder executivo, sempre colocando em pauta os projetos e requerimento enviado a esta casa, afirmou Ademar Ferreira agradecendo a parceria entre os dois poderes municipais. 
O Vereador Hamilton Bezerra (PR) presidente da comissão orçamentaria para o ano de 2015, falou sobre a aprovação do projeto orçamentário, mais o que chamou mais a atenção dos presentes foi a cobrança ao prefeito Ademar em relação ao concurso público para o nosso município. “Prefeito Ademar quero aqui pedir ao senhor de público que avance as discursões no próximo ano sobre a realização de um Concurso Público em nosso município, pois sabemos da necessidade do certames em Caraúbas, frisou o vereador Hamilton Bezerra.
O vereador Edson Moraes também falou da a provação da Lei Orçamentaria. “Hoje nós vamos aprovar é exatamente a peça onde norteia a administração pública, o prefeito Ademar com a aprovação deste orçamento, ele vai ter uma oportunidade de manusear a cifra de 52.130.000,00 (Cinquenta e dois milhões e cento e trinta mil reais), em benefício dos projetos da nossa cidade e da população de Caraúbas. É um orçamento que eu considero dentro da realidade e que foi muito bem discutido, debatido dentro da comissão, muito bem presidida pelo colega vereador Hamilton Bezerra e muito bem assessorada pela equipe do sindicato dos servidores públicos do nosso município como também por toda equipe de nossa Câmara Municipal. Então senhor prefeito, nós estamos hoje tendo a oportunidade de votar o projeto da lei orçamentaria, que é exatamente tudo o que o senhor partir de 2045 vai ter para desenvolver nossa cidade.
Falando da aprovação da lei orçamentaria, o vereador Serginho do Pedrês, falou da importância da última sessão ser em praça pública para a população ver a aprovação da Lei Orçamentaria e os valores para o ano de 2015. “O Orçamento que será destinado para cada secretaria, destacando algumas aqui, justamente pelas dificuldades no âmbito de 2014 que foi a secretaria de educação e pelos números que vão ser aprovados, que estes recursos que serão destinados para a secretaria de educação, não podemos aceitar que aconteça o que aconteceu neste ano de 2014 , principalmente, no tocante,  ao transporte escolar que leva o aluno para a sala de aula, seja na zona rural ou urbana, então prefeito Ademar, quando for feito as licitações dos transportes escolares que seja adquirido um ônibus reserva para quando um transporte quebrar esse esteja disponível para atender os alunos que ficam à mercê nas rodovias estaduais como é o caso dos alunos que precisam estudar na cidade vizinhas, como é o caso de Mossoró”. Afirmou Serginho do Pedrês.

Após o pronunciamento de vários vereadores sobre a lei orçamentária, foi aprovada por unanimidade.
Os trabalhos do ano de 2014 do Poder Legislativo Municipal foi encerado com uma linda homenagem dos familiares para os vereadores que ficaram muito emocionados, logo após, cada edil deixou sua mensagem de agradecimento e de um feliz natal e um próspero ano novo para a população.
O Icém Caraúbas quer aqui parabenizar ao atual Presidente do Legislativo Municipal, Ailton Praxedes pelo trabalho realizado durante esses 2 anos, foi um trabalho de respeito com todos e compromisso acima de tudo com a população caraubense, como também, pela escolha da excelente equipe de auxiliares que ajudaram a gestão de Novinho Praxedes ser o sucesso que foi.

 











































































































































______________________________________________________

Conveniência Imperial: Venha conhecer a melhor loja de Conveniência de Caraúbas e região, agora com pagamentos de boletos bancários


Hoje, não dá pra ter um posto de combustível sem agregar serviços como loja de conveniência, e o Posto Imperial tem uma das mais conceituadas lojas de conveniência, trata-se da loja Conveniência Imperial.


Com um excelente atendimento e a qualquer hora do dia, sempre que você visitar a loja terá a oportunidade de saborear deliciosas opções de lanches, bebidas, cereais, cafés, pães, sobremesas e muito mais. Além disso, nossos clientes poderá realizar as recargas para o seu celular de qualquer operadora.

Lembrando que agora, a loja Conveniência Imperial está recebendo boletos de água, luz, telefone, título bancários, você não precisa mais pegar aquelas imensas filas para pagar o seu boleto bancário. 

A loja Conveniência Imperial fica localizada na RN 117, em Caraúbas
Org. Francisco José e Otaciana

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem