Três indivíduos são presos com armas e drogas no caminho de Santo Antônio, em Caraúbas


Por volta das 19:40h desta terça-feira (20), os Policiais da 3ª Cia de Polícia Militar prenderam Homolas Vasconcelos de morais 20 anos, Cleilson Pereira 20 anos, vulgo “Cara Suja” e Rafael de Morais da Silva 18 anos na saída da cidade de Caraúbas para Santo Antônio, zona rural deste município.

Uma guarnição sob o comando do Sgt. Alves, com o apoio dos Sds. Tironne e Coelho realizavam diligência pela zuna urbana e rural do município de Caraúbas quando se depararam com três indivíduos em uma moto tipo Honda CG Titan 125 de cor prata, placa, MXN 9199-Apodi. Quando abortaram os elementos encontraram com os mesmos duas armas de fogo. Um revolver "calibre 38", com 4 balas, duas deflagradas e um revólver "calibre 22", com 3 balas. Além de uma faca peixeira e certa quantidade de drogas.

Os três indivíduos foram conduzidos para a 3ª Cia de Polícia Militar, todos afirmaram que são trabalhadores, porém não souberam informar as procedência das armar e a droga era para consumo. A Polícia Militar levantou a ficha dos elementos e constatou que, Homolas Vasconcelos de morais 20 anos, tem passagem pela polícia e responde por crime. Cleilson Pereira 20 anos, vulgo “Cara Suja” é foragido da justiça e Rafael de Morais da Silva, não tem passagem.

A polícia Militar acredita que os três indivíduos possam está agindo naquele setor roubando carros e motos, principalmente neste período da festa de São Sebastião. Eles serão levado para a Delegacia de Polícia Civil e será encaminhado para o Presídio Provisório de Caraúbas. 

 

 

 

 

 Homolas Vasconcelos de morais 20 anos
 Cleilson Pereira 20 anos, vulgo “Cara Suja”

Rafael de Morais da Silva 18 anos

______________________________________________________

Melhores preços da cidade você encontra aqui na Borges Eletromóveis

Borges Eletromóveis
A loja Borges Eletromóveis, localizada no centro da Caraúbas, querendo o melhor para seus clientes. Com seu estoque de produtos renovados, a loja com novos produtos e os melhores preços para você. Tudo para você renovar sua casa sem gastar muito.

A loja Borges Eletromóveis trabalha todos os dia para melhorar o serviço e produtos, com profissionais capacitados para melhor atender os seu clientes e amigos. Na Borges Eletromóveis o nosso objetivo é a satisfação dos nossos clientes, somos especialistas em Eletromóveis. 

Não deixe de visitar a nossa loja em Caraúbas. Venha e confirme, que os melhores preços e os melhores produtos você só encontra aqui na Borges Eletromóveis.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem