Polícia estoura boca de fumo, prende 2 pessoas e apreende um menor suspeitas de tráfico de drogas, em Caraúbas

CARAÚBAS (RN) – Equipe da Polícia Civil, sob o comando do Delegado Erick Gomes, com apoio da Polícia Militar estourou uma boca de fumo no Bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas, na região oeste do Estado do Rio Grande do Norte e prendeu em flagrante delito dos jovens e apreendeu um menor de idade, todos por tráfico de drogas e outros delitos.


A ação que prendeu Francisco Rochael Silva Gomes, de 18 anos, Antônio Alisson Fernandes Duarte, de 18 anos e aprendeu o menor C.R.B, de 14 anos de idade, se deu neste sábado, dia 28 de fevereiro de 2015. A residência dos suspeitas vinha sendo monitorada há algumas semanas pela Equipe de Investigação da Polícia Civil, com apoio da Policiamento da 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas. 

Após abordagem na residência, em posse dos indivíduos foram apreendidas 18 trouxinhas de maconha, 69 pedras de crack, 17 aparelhos celulares, uma motocicleta, um motor, 150 saquinhos de embalar droga, 162 reais em dinheiro, um relógio, 2 frascos com chumbinho, um rolo de fita adesiva, 7 frascos para uso de drogas e 4 para lamas de moto.  

"Com esse trabalho que vem sendo desenvolvido pela Polícia Civil, sem dúvidas há um reflexo direto ao que diz respeito a redução dos crimes de homicídio e de roubo, visto que estão intrinsecamente ligados", relatou o Delegado Erick Gomes", que colocou a disposição da população o Disque denúncia da Polícia Civil de Caraúbas: 96770927. 

Os dois suspeitos de tráfico foram presos. O delegado vai realizar o flagrante por tráfico de drogas e eles devem ser levados para o Presídio Provisório "Manoel Alves Pessoa Neto, em Caraúbas. Já o pequeno infrator será feito o registro de ocorrência e será comprida as normas gerais previstas no Código de Processo Penal e leis processuais esparsas pertinentes cf. art. 152).
 
 
______________________________________________________

Conheça a loja boHemio voltado exclusivamente para o público masculino


A loja boHemio é uma loja voltada para o público masculino que gosta de se vestir bem e com bom gosto.

Sua sede fica localizada no caraíbas center/Neta Cabelos, e produtos como calças, shorts, camisas, camisetas, bonés, carteiras, cuecas, cintos, sandálias, trabalhamos com marcas online, soyleh, MR2 e iniciativa, tudo para vestir o homem bem.

Telefone (84) 99098268
Organização: ‎Rafael Alves e Leidi Veríssimo Alves

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem