Demolays caraubenses realizam campanha beneficente em prol de irmãs que sofrem de doença rara


Grupo de Demolays Capítulo Príncipe das Caraubeiras realizam uma campanha em prol de duas crianças que sofrem de uma doença rara chamada Epidermolise.


As irmãs Maria Heloisa e Maria Iza de 09 anos, que sofrem com esta doença, está precisando de muita ajuda moram no bairro Abolição 3, na Rua Joceluci Ferreira de Medeiros N 4449 Conjunto Márcio marinho, próximo ao quintas do lago, na cidade de Mossoró.

‬ E para ajudar os Demolays sortearão um celular galaxy para arrecadar dinheiro pra sua medicação.
Para maiores informações procure o Mestre Conselheiro Lucas Fernandes, na Maçonaria.
______________________________________________________

Rena Motos Peças e Serviços a melhor loja para a sua moto, em Caraúbas


A Rena Motos Peças e Serviços tem tudo para garantir a sua satisfação e a segurança de sua motocicleta. Conheça aqui os serviços, as dicas de manutenção e as peças que Rena Motos oferece, e faça a melhor escolha para manter sua moto sempre novo, e você sempre tranquilo.

As motocicletas precisam de reparos constantes para não haver desgastes. Manutenção, substituição de peças danificadas e troca de óleo do motor são alguns dos serviços prestados pelas oficinas mecânicas de Rena Motos. Só com o Serviços e mecânicos de confiança e bem treinados para que sua moto saia com cara de nova.

Organização Renatinho
Telefone para contato: 3397-2021/9926-2474 

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem