Jornalistas potiguares serão homenageados pela Assembleia Legislativa


A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte promove nesta terça-feira (7) às 9h30min sessão solene em homenagem ao Dia do Jornalista. A solenidade contará com a participação de 20 jornalistas homenageados e integrantes do Sindicato dos Jornalistas e profissionais dos veículos de comunicação do Estado.


A lista de homenageados inclui o jornalista Murilo Melo Filho, imortal da Academia Brasileira de Letras que fará pronunciamento em nome dos homenageados; além de jornalistas que ocupam lugar de destaque no jornalismo potiguar como Anna Ruth Dantas, Vânia Marinho, Jurandy Nóbrega, Carlos Magno Araújo, Daniel Cabral, Breno Perruci, Dinarte Assunção, Diógenes Dantas, Juliska Azevedo, Renata Moura, Erika Zuza, Alex Medeiros, Bruno Barreto, Cristiano Couceiro, Cezar Alves, Alan Severiano, Canindé Soares e demais homenageados "in memorian"

______________________________________________________

Potipedras, uma das principais empresas do segmento de exploração mineral do RN


Pedreira Potiguar Ltda - (Potipedras) está sediados em Caraúbas/RN, e contar com excelentes profissionais em serviços de Pedras. A empresa Pedreira Potiguar é sua opção correta.(84) 9981-0356/9139-4526! Se está buscando uma pedreira que supri suas necessidades ofereçendo a confiança que você merece, vem conhecer a Pedreira Potiguar.

Confira o mix de produtos, como é o caso de britas, cascalhos, britas graduadas, pedra marroada, pó de pedra, aterro, entre outros.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem