
Policiais Civis da Delegacia de Macaíba prenderam três pessoas acusadas pela prática do crime de tráfico de drogas, na cidade de Extremoz, na manhã desta sexta-feira (10). As prisões fazem parte dos trabalhos da “Operação Templo”, que tem o objetivo de cumprir mandados de prisão, busca e apreensão contra suspeitos de tráfico de drogas que agem na região de Macaíba.
Foram presos, em cumprimento a mandados de prisão temporária, Roberto Carlos Barbosa Pedro (36 anos) e o casal Cosme dos Santos (45 anos) e Francisca Solange Carlos (48). De acordo com delegado titular da DP de Macaíba, Normando Feitosa, o trio distribuía drogas na Grande Natal, há pelo ou menos seis meses. Na casa onde os acusados foram presos, a Polícia Civil conseguiu aprender drogas (crack e maconha), uma balança de precisão, equipamentos eletrônicos, celulares, relógios e bicicletas.
“A Operação Templo já conseguiu prender 15 pessoas. Hoje tivemos a notícia que foi convertida a prisão temporária para prisão preventiva de 12 acusados que já estavam detidos”, destacou o delegado Normando Feitosa.


Colaboração Jornalista Paulo Walter - Icém Caraúbas Edição: Gidel de Morais
______________________________________________________

Na Michel Esportes você encontra produtos para perca de peso, para ganho de energia e disposição, suplementos para ganho de massa muscular, além de produtos para o equilíbrio da sua saúde.
As melhores marcas com o menor preço!
Passe agora mesmo na Michel Esportes, suplementos e artigos esportivos com até 30% de desconto.
A Loja fica próximo a Casa de Cultura, de frente a Casa de Chico Gouveia, na AV Coronel Rozendo Fernandes, Nº. 228, centro, Caraúbas – RN.
Aceitamos cartões de créditos e fazemos planos facilitados de Consórcio!
Venham Conferir!
TWITTER: @MICHELESPORTES
CELULAR: (84) 9946-0592
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)