Homem é morto com vários disparos de arma de fogo em Mossoró e acusado é caraubense

Mais um crime de homicídio foi registrado na cidade de Mossoró, na região oeste do estado do Rio Grande do Norte. Desta vez foi na favela do Fio no Bairro Santa Delmira, na noite deste sábado, dia 30 de maio, por volta das 19:25min.

De acordo com o Tem. PM Abrantes, dois indivíduos efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a pessoas de Jailson de Paiva Vieira de 27 anos de idade, natural de Catolé do Rocha. Porém, morou muito tempo na zona rural de Caraúbas, na Rua do Pau, no Apanha Peixe e hoje residia na Rua José Malaquias. Após efetuarem os tiros contra a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os atiradores fugiram em uma veículo tipo Siena de cor azul

Ainda de acordo com informações da polícia Militar, o homicídio foi entre família, haja visto, Jaílson (galeguinho como era conhecido a vítima) era Tio da mulher do acusado, identificado como Micael Holanda, da cidade de Caraúbas. Os dois tiveram uma discussão na sexta-feira, dia 29 de maio, provavelmente devido Micael (o acusado) ter violentado sua própria esposa no mês passado que estava com 15 dias de resguardo. A mesmo foi internada no São Camilo com problemas mentais depois de ser espancada pelo marido.

Neste sábado, de acordo com informações, o acusado passou o dia bebendo e quando a vítima saia de sua residência para a casa da mãe, foi seguido pelo pai  (Luiz Carlos) e o filho. Micael efetuou vários disparos contra a vítima e pai de Micael também utilizou uma espingarda para atirar em galeguinho e em seu irmão Antônio Vieira, que é pai da mulher do acusado. Após fugirem em uma veículo, a população ateou fogo na motocicleta do acusado que fugiu com toda família.
______________________________________________________ 
A MELHOR DROGARIA DA CIDADE
DROGARIA WILSON: "UMA FARMÁCIA EM QUE SUA SAÚDE ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR".
Servindo o melhor para você - medicamentos e perfumaria em geral aceitamos cartões de débito e crédito. Organização Dodora Oliveira Tel.: 3337-2264.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem