Prefeito Dr. Zé Júlio reabre campo de futebol com jogo em comemoração ao 7 de Setembro

 
Antonio Martins (RN) – Comprometido com a juventude e o bem-estar da população, e aproveitando as comemorações alusivas a Independência do Brasil, o prefeito de Antonio Martins, Dr. Zé Júlio, marcou para a próxima segunda-feira, 7 de setembro, a reabertura do Estádio Fernandão, ocasião em que se realizará um quadrangular entre as quatros equipes vencedoras do último campeonato municipal.

“Estamos resgatando o esporte em nosso município e devolvendo aos atletas e jovens um espaço de vivência, projetado para a prática desportiva, especialmente do futebol”.

Para reabrir o campo, foi preciso investimentos no plantio de um novo gramado e na melhoria da estrutura física, com recuperação da fachada do estádio, dos vestiários e banheiros, que ainda passa por reforma, dos corrimões, da tela de proteção do campo e da pintura das arquibancadas.

Considerado um dos melhores e mais modernos do Rio Grande do Norte, o Estádio de Antonio Martins foi construído durante sua segunda gestão, entre 2005 e 2008.

Ao tomar posse em 2013, para seu terceiro mandato, Dr. Zé Júlio encontrou o local abandonado, com a grama morta, a energia cortada e a infraestrutura sucateada.

Há dois anos o prefeito vem lutando para conseguir recuperar o Fernandão, especialmente o gramado, que nesse período foi replantado duas vezes e morreu.

PROGRAMAÇÃO – Para marcar sua reabertura, a disputa do quadrangular se dará entre duas equipes da cidade e duas da zona rural: Serrinha do Major, Vila Pintada, Alto da Ema e Veteranos da cidade.

O sorteio dos jogos será feito na hora. Após à primeira partida, haverá uma pausa para o hasteamento das Bandeiras e o Hino Nacional, sendo o torneio retomado logo em seguida.

O evento será acompanhado por atletas, admiradores do esporte, secretários municipais, alunos, professores e grupos de apoio do CRAS, dentre outros convidados.

Ao final da disputa, por volta das 11h, será feita a entrega das premiações às equipes vencedoras e aos atletas que se destacaram no quadrangular.

Em seguida, ao meio-dia, haverá música ao vivo no Complexo Turístico, com animação de Carlinhos & Banda, na Área de Lazer, e banho de piscina, no Parque Aquático.

A partir das 16h, o gramado do Fernandão volta a ser palco de outra partida de futebol, entre as duas equipes de Veteranos da cidade.

Grande incentivador dos esportes, Dr. Zé Júlio lembrou que a construção do Estádio se constitui em um importante instrumento de inclusão e socialização às atuais e futuras gerações que, através da prática desportiva, desejam uma vida saudável, longe das drogas e da delinquência.

Desde sua inauguração, em junho de 2008, com um amistoso entre Baraúnas e Potiguar, ambos de Mossoró, o Estádio Fernandão já foi palco de históricas partidas, a exemplo do jogo do Boa Esperança de Antonio Martins contra o Flamengo Máster do Rio de Janeiro, campeão mundial de 1982, perdendo de 3 x 0, e agora, com sua reabertura, volta a se credenciar a sediar importantes partidas dos melhores campeonatos do Estado.

Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

 
 

 


______________________________________________________ 
ENSINO COM QUALIDADE É NO EDUCANDÁRIO ÊXITO COLÉGIO E CURSO

 
A qualidade do ensino no Educandário Êxito Colégio e Curso no município de Caraúbas tem chamado a atenção da população, principalmente, de pais e alunos que reconhecem o compromisso que cada funcionário tem em repassar conhecimento de forma criativa e dinâmica capacitando alunos para um futuro melhor.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem