
Durante missão na China, a ministra da Agricultura, Kátia Abreu, recebeu uma demanda inusitada de um empresário. O investidor disse ter interesse em importar 1 milhão de jumentos por ano. A história foi relatada pela própria ministra, pelo microblog Twitter.
“No seminário dos empresários chamou a atenção um investidor com um interesse que nos pareceu piada, mas não era. Ele quer importar jumentos para a China”, relatou Kátia Abreu. Se levar pelo menos os que têm na RN 117, rodovia entre Caraúbas e Mossoró estava muito bom, pois diminuía a estatística de acidentes registrado nos últimos anos entre essas duas cidades.
“Inacreditável, mas sua demanda é de 1 milhão de jumentos ano. Morro e não vejo tudo”, disse a ministra.
A mensagem da ministra gerou comentários bem humorados na rede social. Outra demanda diferente das demais foi a de uma empresa de fármacos, que quer 10 mil toneladas de casca de tangerina por ano para produzir óleos e essências.
A ministra fica até o fim desta semana na China.

Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page
______________________________________________________
Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN

Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.
Conveniado ao Sistema GEO de Ensino, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.
Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante. Tel.: 3337-2479
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)