
Grupo de oposição esteve na comunidade de Cachoeira, zona rural de Caraúbas para visitar a líder política Tayane Leodelma.
A comitiva contou com a presença do pré-candidato a prefeito, o ex-vereador Juninho Alves (PSD); o ex-prefeito Eugênio Alves (DEM); a vereadora Denise Alves (PSD); o ex-vereador Padre Paulo Brasil; pré-Candidato a vereador Kleber Targino (PSD), entre outros.
A jovem Tayane Leodelma chegou da capital do estado do Ceará, Fortaleza, onde fez um transplante de rins. Durante a visita Tayane reafirma o apoio ao projeto político de Juninho Alves para as eleições de 2016.
Tayane Leodelma, que foi candidata a vereadora nas eleições municipais de 2012, poderá lançar seu nome novamente a uma vaga no legislativo municipal. “Se for pra ajudar Juninho lançarei novamente meu nome em prol de minha comunidade e do meu pré-candidato Juninho Alves”, afirmou Tayane.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)