Juninho e Eugênio Alves participam da peregrinação da imagem de São Sebastião no sítio Santo Antônio

Na noite deste sábado (14), a tradicional peregrinação da imagem de São Sebastião, padroeiro de Caraúbas, esteve na comunidade de Santo Antônio. Onde está percorrendo diversas localidades da zona urbana e rural até a abertura da festa do Santo Padroeiro.

Os líderes políticos Juninho Alves (PSD) e Eugênio Alves (DEM) foram convidados por moradores da comunidade do Santo Antônio para participarem da acolhida a imagem de São Sebastião.

Os dois políticos foram muito bem recebidos pelos fiéis. Juninho Alves, que é pré-candidato a prefeito, sentiu de perto o carinho dos moradores daquele setor por ele e pelo seu irmão, o ex-prefeito Eugênio Alves.

Após participar do momento religioso, a comitiva dos irmãos Alves participou de um jantar oferecido por famílias da comunidade.




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem