Icém Caraúbas goleia o Felipe Guerra e sagra-se Campeão da Copa Regional Master “Grupo Novinho Praxedes de Futebol 7”


CARAÚBAS (RN) - O Icém Caraúbas Futebol Clube goleou a equipe de Felipe Guerra por 6x2 na noite deste sábado 21/05, no Centro Esportivo Arena das Caraubeiras, em Caraúbas, pela I Copa Regional Master “Grupo Novinho Praxedes de Futebol 7.


No primeiro tempo o jogo foi muito emocionante e muito disputado, logo no iniciou o Icém Caraúbas abriu o placar com Antônio Batista. Com o gol sofrido a equipe de Felipe Guerra não se intimidou e partiu para cima no Icém e logo empatou o jogo como Wigno.
Depois de três minutos do empate, Felipe Guerra lançou a bola na área, o zagueiro e o goleiro do Icém Caraúbas falharam e a bola pegou na trava, na sobra, o jogador Aguinaldo virou o jogo para 1 a 2. Quando o primeiro tempo parecia que ia terminar com a vitória da equipe filipense, o Icém Caraúbas conseguiu empatar o jogo com mais um gol de Antônio Batista 2 a 2.
O time caraubense foi de uma aplicação surpreendente. Desde o início da partida, a equipe do técnico Jeová Oliveira, no segundo tempo não tomou conhecimento do time filipense e deu um passeio em cima do adversário mostrando muita garra e determinação técnica e tática dentro de campo e com gols de Francinildo, Francisco Diassis e Antônio Freire, goleou e venceu o jogo por 6 a 2, sagrando campeão da competição.
O destaque da partida foi o craque Antônio Batista, que marcou três gols e ajudou e muito o seu time a ser o primeiro campeão da Copa Regional Master “Grupo Novinho Praxedes de Futebol 7.















































































Imagem ampliada para fazer a fotos dos interesados




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

______________________________________________________

Vem conhecer o Olho D'Água Park Hotel, o melhor Parque Aquático / Temático do interior do Rio Grande do Norte


O Olho D'Água apresenta um salão de jogos e acesso Wi-Fi gratuito, além de 3 piscinas ao ar livre, rodeadas por quiosques e jardins, O restaurante serve um buffet de café-da-manhã diário, enquanto as bebidas são servidas no bar.

Os quartos climatizados, com vista para piscina, apresentam uma decoração prática e contemporânea. Todos incluem uma TV de tela plana, frigobar e banheiro privativo.

Localizado em Caraúbas, o Olho D'Água Park Hotel fica a 59 km de Martins, e a 38 km do sítio arqueológico Lajedo Soledade. O Aeroporto Internacional de Natal - Augusto Severo fica a 287 km de distância, e o estacionamento privativo é gratuito na propriedade.

Centenas de turistas de todo estado já começam a experimentar um fim de semana no Olho D’água Park Hotel. Venha você também conhecer o nosso maravilhoso empreendimento.

O Olho D’água Park Hotel está localizado entre Caraúbas e Apodi, na RN 233, região Oeste do Rio Grande do Norte. O empreendimento está próximo ao novo Campus da Ufersa (Universidade Federal Rural do Semi Árido). Com fácil acesso das mais diversas regiões do estado, em rodovia com excelente qualidade de tráfego.

Reservas e contatos:
(84) 3337-3134 / 9942-1104 / 9115-8148
http://www.olhodaguaparkhotel.com.br/hotel

Veja belas imagens deste paraíso: Clique Aqui

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem