Senadora Fátima Bezerra participa de ato “Por Todas Elas”, em Natal-RN


A senadora Fátima Bezerra (PT), se juntou a centenas de manifestantes de todas as idades neste sábado (28), em frente ao Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional – IPHAN, no bairro da Ribeira, em Natal, no ato “Por Todas Elas”, evento que está sendo realizado em diversas cidades do Brasil em repúdio ao caso de violência sexual contra uma jovem de 16 anos no Rio de Janeiro que ocorreu no último final de semana.

Inicialmente a ideia seria realizar uma reunião com as mulheres norte-rio-grandenses para discutir o caso e pensando em ações a serem tomadas. Porém, tendo em vista a proporções que se deu o evento, com mais de 3,4 mil inscritos, acabou por se transformar em um ato público pelo fim da violência contra as mulheres no Brasil.
Em suas palavras, a senadora Fátima Bezerra, destacou o papel da escola diante da transformação das estatísticas de violência contra a mulher no Brasil. “A escola como a família, são os locais mais sagrados no ponto de vista de cultivar os valores da solidariedade, do respeito”, disse a senadora.

“Esse grito de hoje, aqui em Natal, contra a monstruosidade que foi o estrupo desta menina no Rio de Janeiro, está eclodindo no Brasil e no mundo e precisa chegar no congresso Nacional, afirmou Fátima Bezerra. A senadora disse ainda que o ato é um grito de todas e todos contra barbáries cometidas diariamente com as mulheres.

Mostrando ainda muitos magoas dos últimos acontecimentos na política nacional de nosso pais, Fátima falou que é preciso barrar agenda fundamentalista, conservadora e intolerante em curso no Congresso Nacional, a senadora se refere ao PL 5609, de autoria do Eduardo Cunha, e o Estatuto do Nascituro.

 Na oportunidade, aconteceram interversões poética e falas de muitos participantes do ato. Em seguida, aconteceu uma reunião com os presentes em uma plenária a fim de discutir os próximos passos do movimento que, de acordo com as organizadoras, precisa ser constante.

















Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

______________________________________________________

Está esperando o que pra entrar no Consórcio e da o primeiro passo pra ter a sua Honda?

Acelere seu sonho, entre no Consórcio Nacional Honda é só ligar e agendar uma visita (84)9609-4772/9131-9877 ou visite nosso Stand, estamos todos os dias da semana em frente ao Banco do Brasil!!!....Para entrar no Consórcio é muito fácil e simples, só precisa do RG, CPF, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA E A PRIMEIRA PARCELA. Obs: Aceitamos Cartões de Crédito Kergivanaldo Pires O Seu Representante Motoeste Honda em Caraúbas e Região... 

SEJA VOCÊ O MAIS NOVO CONTEMPLADO!
Consórcio Nacional Honda o CONSÓRCIO que mais realiza SONHOS em Caraúbas.


Garantimos o Melhor Pós-Venda da Região!!!

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem