
Os pré-candidatos da situação a prefeito de Caraúbas, Novinho Praxedes (PR) e Junior Gurgel (PMDB) selaram, ontem (05), um acordo (Pacto) e vão caminhar juntos na eleição deste ano.
A intenção deles é unir a desonida situação para derrotar o projeto do PSD na cidade. A cúpula peemedebista poderá levar a diante a candidatura de Novinho Praxedes (PR), nome que foi referendado pelo ex-deputado federal João Maia (PR) e agora celebrado pela cúpula do PMDB de Caraúbas.
A reunião foi na cidade de Campina Grande, na Paraíba, com o líder maior da situação Ferreira Júnior (o Ferreirinha), que contou com as presenças do ex-deputado estadual Raimundo Hélio, Glenny Gurgel, Novinho Praxedes, Junior Gurgel.
O próprio Júnior Gurgel foi o encarregado de anunciar o pacto entre o próprio grupo de situacao que estava dividida. "Agora em Campina Grande Prego batido, ponta virada. União celebrada. JUNIOR GURGEL e NOVINHO PRAXEDES". Disse.
Apesar dele (Júnior Gurgel) colocar seu nome primeiro, ele deve abrir caminho para Novinho Praxedes ser o candidato da situação.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI