
O fixo Neto Caraúbas após depois de alguns contatos com clubes de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, definiu seu destino para o segundo semestre.
Neto vai defender as cores da AES-Associação Esportiva Sobradinho-RS, é um clube tradicional do futsal do Rio Grande do Sul que joga a principal competição de Futsal do seu estado que é a Série Ouro.
Nosso Guerreiro se apresenta na cidade de Sobradinho-RS na próxima semana para se juntar ao grupo na busca dos objetivos na Série Ouro do Gauchão, que é fazer uma grande campanha e buscar o título da competição.
A equipe do Sobradinho acertou em cheio na contratação de Neto Caraúbas, trata-se de um dos melhores atletas de Futsal do país e que foi muito bem por onde passou, com certeza agora nessa equipe gaúcha não será diferente.
Portal Esporte do Vale
Foto: Neto Caraúbas

Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page
______________________________________________________
ENSINO COM QUALIDADE É NO EDUCANDÁRIO ÊXITO COLÉGIO E CURSO

A qualidade do ensino no Educandário Êxito Colégio e Curso no município de Caraúbas tem chamado a atenção da população, principalmente, de pais e alunos que reconhecem o compromisso que cada funcionário tem em repassar conhecimento de forma criativa e dinâmica capacitando alunos para um futuro melhor.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)