Três são presos em operação comandada por Cap. Brilhante, em Martins

 
Uma operação conjunta do MP (Ministério Público Estadual), representado pelo Excelentíssimo Dr. Sílvio Brito e a Polícia Militar (GTO), comandada por Capitão Inácio Brilhante, deflagrou na manhã desta quarta feira, 20, na cidade de Martins, a operação "SERRANA" e prendeu em flagrante, três homens que estavam de posse de armas de fogo.

A operação que foi comandada pelo comandante da 3° CIA de Polícia Militar de Alexandria, Cap. Brilhante,visa trazer uma sensação de tranquilidade à população serrana, bem como, coibir crimes de tráfico de drogas e furtos. 

Na ocasião foram presos em flagrante o senhor Hélio Rosário de Moraes, 36 anos, residente no Sítio Fraga, em Martins, em seu poder estava uma pistola 380 de número FQB 57736, outro que foi preso foi o senhor Francisco Niltomar Lopes da Silva, 33 anos, residente no Sítio Canto em Martins, o mesmo já responde crime por tráfico de drogas e foi preso em flagrante com uma espingarda caseira e artefatos para carregar e o outro foi Francisco Alcivan da Silva, 37 anos, residente no Sítio Pico dos Carlos, com este, foi vários cumprimentos de mandado de busca na cidade de Martins.





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

______________________________________________________

Inauguração da nova loja Bella Maria em Caraúbas

O mais novo conceito de moda feminina chegando em Caraúbas com preços acessíveis, com uma proposta de oferecer peças para mulheres modernas e ao mesmo tempo clássicas que gostam de se vestir com o que há de novidade na moda.

A empresária Elaine Amorim realizará um coquetel de inauguração da a loja Bella Maria, na Rua Cel. Luiz Inácio, no Centro de Caraúbas, na manhã do dia 7 de novembro, a partir das 8 horas.

Totalmente voltada para o público feminino, a loja Bella Maria, convida você para passar um momento agradável conosco. Venha até a nossa loja e aproveite o coquetel que preparamos especialmente para você. Além de tudo, proporciona uma agradável experiência de compra, com um espaço com decoração charmosa e atendimento personalizado! Tenho certeza de que irão amar toda a coleção.

Estaremos aguardando sua visita!

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem