
Final de semana chegando e a ONG Atitude Cooperação se prepara para receber, mais uma vez, pais e responsáveis dos alunos dos projetos na reunião que acontece neste sábado, dia 27, às 8h30, na sede da ONG. Mas, a reunião não fica por aí. Vem comemoração em alusão ao dia do folclore - 22 de agosto.
As crianças do projeto Encena, orientadas pelos professores João Alexandre e Leonardo Prata, vão apresentar um pequeno espetáculo em homenagem ao folclore, logo após o término da reunião dos pais, às 10h. Este ano, participantes do projeto estarão imersos na atmosfera de comemoração aos 30 anos de encantamento de Cascudo e, aguarde, o espetáculo do final do ano contará com texto e música de Danilo Guanais, baseados nas obras de Câmara Cascudo.
A programação para o sábado é longa e produtiva. Depois da apresentação, às 11h, Marcos Sá também estará na ONG para entrega e sessão de autógrafos do livro “Seu Sol, Dona Lua” junto as crianças que participaram do espetáculo.
Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page
______________________________________________________
Compra Promocional Mês das Mães Nossa Ótica

Você não pode perder esse presentão Nossa Ótica: tenha sua CONSULTA totalmente GRÁTIS, com o médico oftalmologista Dr. Luiz Gomes, na compra do óculos. Sabe como? Vá até a Nossa Ótica marque sua consulta e garanta o seu presente.
E não para por aí, o cliente que der entrada no dia da compra terá descontos proporcionais ao valor sugerido pelo cliente. E ainda, continua toda a ótica com 40% de descontos à vista durante todo o mês.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)