Homem é executado com vários tiros de Pistola 380 na zona rural de Caraúbas

Bebé, ex-funcionário do Puma for morto com tiros de pistola calibre 380 | Icém Caraúbas

Um homem foi encontrado morto a tiros no início da noite deste sábado (10), as margens de uma estrada vicinal que dá acesso ao Assentamento 9 de Outubro, no município de Caraúbas, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. 
Bebé, ex-funcionário do Puma for morto
com tiros de pistola calibre 380

A vítima identificada como Antônio Carlos Paulo Ferreira, de 29 anos de idade, conhecido como “Bebé” que há anos atrás trabalhou na empresa de vigilância noturna (PUMA) em Caraúbas. Ele trafegava em uma motocicleta, quando foi atingido por vários tiros de pistola calibre 380, disparados por dois elementos que o seguiam em outra motocicleta.

A Polícia Militar foi acionada e sob o comando do Sgt. Alves, realizou diligências nas mediações e até o momento os criminosos não foram presos. Populares informaram a Sgt. Alves, que Bebé estava em um “Torneio de Prado”, quando viu pessoas suspeitas e decidiu ir embora, no caminho, por volta das 19hs, os elementos alcançaram a vítima que não teve como reagir e foi morto no local.

A equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) foi acionada para remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró, onde será submetido à necropsia para ser liberado aos familiares. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem a frente o Delegado Dr. Erick Gomes.

Clique Aqui e vejam as imagens

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem