Partido dos Trabalhadores elege novo presidente do diretório municipal de Caraúbas


Os filiados e filiadas elegeram o novo presidente do Partido dos Trabalhadores de Caraúbas, no Oeste Potiguar, neste domingo, 9 de abril, onde apenas uma chapa foi colocada para disputa pelo comando do partido, Chapa: “Ousadia e Luta”. 

A votação aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores, das 9h às 17h. Além do presidente municipal, os filiados de Caraúbas votaram para direção do partido em nível estadual. 

Compareceram 42 filiados dos 141 aptos para votarem e por unanimidade votaram na chapa “Ousadia e Luta” e elegeram o professor Marcos Roberto para presidir o diretório do partido em nosso município.

A nível estadual os filiados e filiadas votaram:
Chapa Avante Militância Socialista - 02 votos 
Chapa Eliziel Barbosa - 40 votos 

O novo presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Caraúbas, o professor Marcos Roberto, informou que em reunião posterior serão definidos os cargos da nova direção. O diretório municipal é formado por Antonete Silva; Francisca Luzi (Nina); Franssualda Sales; Monalisa Brito; Gilzelio Lobato; João Paulo e Idalecio.

O site Icém Caraúbas se coloca a disposição do Partido dos Trabalhadores de Caraúbas e parabeniza pela excelente escolha do novo presidente da diretória municipal.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


Conveniência Imperial: Venha conhecer a melhor loja de Conveniência de Caraúbas e região, agora com pagamentos de boletos bancários


Hoje, não dá pra ter um posto de combustível sem agregar serviços como loja de conveniência, e o Posto Imperial tem uma das mais conceituadas lojas de conveniência, trata-se da loja Conveniência Imperial.

Com um excelente atendimento e a qualquer hora do dia, sempre que você visitar a loja terá a oportunidade de saborear deliciosas opções de lanches, bebidas, cereais, cafés, pães, sobremesas e muito mais. Além disso, nossos clientes poderá realizar as recargas para o seu celular de qualquer operadora.

Lembrando que agora, a loja Conveniência Imperial está recebendo boletos de água, luz, telefone, título bancários, você não precisa mais pegar aquelas imensas filas para pagar o seu boleto bancário. 

A loja Conveniência Imperial fica localizada na RN 117, em Caraúbas
Org. Francisco José e Otaciana

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem