ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 12 DE SETEMBRO DE 2017 - 22:00HS
A criança de 7 anos disse que fugiu do Sítio Espaduado para não apanhar mais
![]() |
A criança apresentava hematomas nas costas, nádegas, costela e braços - Da PM de Rafael Fernandes. |
Na tarde desta segunda-feira (11), por volta das 15h, compareceu ao destacamento de Rafael Fernandes os membros do Conselho Tutelar da cidade, precisamente Rodrigo, Luciana e Driele, na companhia da criança IBP, de 7 anos, relatando que o padrasto, José Ribamar Bezerra, 68 anos, havia espancado fortemente a criança.
A criança apresentava hematomas nas costas, nádegas, costela e braços e dizia haver fugido do Sítio Espaduado que fica a 2km cidade para não apanhar mais e de imediato o Sd Fontes na VTR 731, pediu apoio ao destacamento de Riacho de Santana, onde compareceu a VTR com o Cb Lopes e o Sd Nunes, que se deslocaram até o sítio aonde reside o acusado, em companhia dos conselheiros e prenderam em flagrante o mesmo que foi apresentado ao delegado de plantão na 4ª DRPC, juntamente com os devidos laudos preenchidos, o qual ratificou a prisão e autuou o acusado em flagrante.
Lamentável o que aconteceu com essa criança indefesa, que precisa de cuidado e carinho e, quem era para proteger e cuidar, agride sem pena e sem piedade. Um monstro desse merece ser preso e sofrer as consequências de suas ações inadmissível.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)