Benedito Francisco de Moura foi morto a tiros na Rua Professora Maria Amélia Gurgel, onde morava, no Alto da Pelonha.
ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 05 DE JANEIRO DE 2018 - 00:05HS
Mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo, em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. Foi a 2ª morte no ano de 2018 e aconteceu no início da noite de hoje, 04 de janeiro no conhecido conjunto Novo no Alto da Pelonha.
A vitima, Benedito Francisco de Moura “Bené” de 40 anos de idade, foi morto com cerca de três disparos de arma de fogo a poucos metros de onde morava. Populares informaram a policia que ele teria sido abordado no meio da rua por dois indivíduos numa motocicleta. Ele ainda teria tentando correr, mas com dois tiros na cabeça e um no braço, caiu já sem vida na frente de uma residência.
Vizinhos ouviram os elementos conversando e um perguntando ao outro se teriam matado a pessoa certa e que ainda hoje teria mais morte na região.
Amigos e vizinhos não descartam a possibilidade do servente ter sido morto por engano. Segundo informações “Bené” era bem relacionado no bairro, não tinha inimigos e o único vicio que tinha era bebida alcoólica.
Texto e Foto: O CÂMERA
A MELHOR DROGARIA DA CIDADE
DROGARIA WILSON: "UMA FARMÁCIA EM QUE SUA SAÚDE ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR".
Servindo o melhor para você - medicamentos e perfumaria em geral aceitamos cartões de débito e crédito. Organização Dodora Oliveira Tel.: 3337-2264.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)