Homem é morto a tiros na frente da esposa e do filho na cidade de Governador Dix-Sept Rosado

Jackson Souza foi morto a tiros na frente de seu filho e esposa que está gravida.


ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 18 DE FEVEREIRO DE 2018 - 22:24HS




Um homem de 26 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (18), na cidade de Governador Dix-Sept Rosado, no Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações de populares, ele andava em uma motocicleta com a esposa e o filho (criança) quando foi baleado e morto pelos atiradores.

O crime aconteceu por volta das 19h30 na Rua Padre Florêncio, próximo a Igreja Universal. Populares informaram a reportagem do Icém Caraúbas que a vítima identificada como Jackson Souza, de 26 anos, vinha em uma moto com sua esposa "Adriana Licyane" que está gravida e um filho, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, parou eles e mandou a mulher com a criança sair e efeituou disparos de arma de fogo contra a vítima que morreu no local. 

Jackson Souza estava se recuperando de uma tentativa de homicídio. No mês de Janeiro, ele foi baleado quando vinha para Governador Dix-Sept Rosado da festa de padroeiro da cidade de Caraúbas. 

A polícia isolou o local e a equipe técnica do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) realizou a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró. 




Os melhores preços da cidade e região você só encontra na Mercadinho Lorrany


O Mercadinho Lorrany com o melhor preço da cidade e região, onde o seu dinheiro rende muito mais. Sempre com ofertas especiais, além do melhor atendimento.

A “Rede Quero Bem Supermercado” Mercadinho Lorrany conta com grande variedade de produtos, tudo que você precisa para sua casa. Temos tudo em estivas, cereais, enlatados, frutas e verduras. Sem dúvidas o melhor da cidade, com a maior variedade e os melhores preços!

Lembrando que Mercadinho Lorrany trabalha com pronta entrega, atendendo a domicílio e aceitamos todos os cartões de créditos.

Mercadinho Lorrany
Rua: Siqueira Cortez, 771
Bairro: Leandro Bezerra, próximo à Praça Elizabeth
Tel: (84) 9672-5063.

Org. Marcos Nogueira e família.


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem