Bandidos armados roubam um carro e uma moto na cidade de Caraúbas, RN

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 15 DE MAIO DE 2018 - 17:56HS


Um jovem foi rendido por dois bandidos em posse de um revólver e teve a motocicleta e um veículo roubados. O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (15), na RN 233, nas proximidades da Ufersa em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.
As melhores empresas da região anunciam
no site Icém Caraúbas

De acordo com informações, o jovem estava participando de um treino de motocross quando foram surpreendidos pelos assaltantes, que levaram uma Saveiro Cross, de cor prata, Placa PHM 1600 e moto CRF 230 2016 de cor Vermelha. Além dos veículos os elementos teriam também levaram alguns pertences das vítimas que estava no local.

Os elementos fugiram com destino ignorado. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, Dr. Christiano Othon Costa de Melo.



Navegue ilimitado com velocidade e Internet de qualidade, venha para Líder Net


Chegou a hora de você ter uma internet de qualidade, não espere mais peça já Líder Net. Por que a Líder Net é mais conexão, mais velocidade, mais atendimento e compromisso com seus clientes. 

A líder net, Internet de verdade com planos imbatíveis e com profissional qualificado que vão garantir qualidade, segurança e velocidade na sua internet. Líder net a sua melhor conexão.

Venha conhecer os serviços da Líder net, ligue agora mesmo para tel.: (84) 9.9927-8600. Aqui você contará com uma conexão estável usando sempre o que há de melhor e mais moderno.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem