Caraúbas é o primeiro município a integrar o Proam-RN

 ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 10 DE MAIO DE 2018 - 11:25HS



A diretora da Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN), Socorro Ferreira, recebeu na manhã desta quarta-feira (9) a visita do prefeito de Caraúbas, Antônio Alves da Silva. O intuito foi firmar parceria no âmbito do Programa de Articulação com Municípios do Rio Grande do Norte (Proam-RN), cuja finalidade é ampliar as ações de capacitação ofertadas pela EGRN para os municípios.
As melhores empresas da região anunciam
no site Icém Caraúbas

O prefeito assinou Termo de Cooperação Técnica com a Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos, tornando Caraúbas o primeiro município potiguar a integrar o PROAM. Com isso, os servidores municipais já poderão participar das capacitações promovidas pela EGRN, tanto presenciais quanto a distância.

Acompanharam na reunião a coordenadora do PROAM, Judite Guerra; e os servidores municipais de Caraúbas Antônio Tácio, contador, e Miguel Araruna, secretário de Obras.


Posto Imperial é o melhor da região com combustíveis de qualidades certificado pelo Programa de Olho no Combustível


O Posto Imperial Há mais de 35 anos abastecendo o seu veículo com combustíveis de qualidades, traz a maior e melhor estrutura da região para lhe atender da melhor forma possível. Com uma equipe especializada para disponibilizar para você uma grande variedade de serviços. 

Os produtos que vendemos trazem a marca de qualidade e a tecnologia da Petrobras para o seu dia-a-dia: nas ruas e nos momentos de lazer. O programa "De Olho no Combustível", garante a qualidade do combustível nos postos certificados, como é o caso do Posto Imperial.

Não pense duas vezes na hora de ir à um posto de combustível, Posto Imperial é o seu parceiro e tem dedicação total a você!

O Posto Imperial fica localizado na RN 117, em Caraúbas
Tel: (84) 3337-2337


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem