Detentos do semiaberto realizam limpeza no Fórum Municipal de Caraúbas, RN

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 10 DE MAIO DE 2018 - 17:51HS



Um grupo de três internos do regime semiaberto, custodiados pela Cadeia Pública "Manoel Alves Pessoa Neto" de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, realizou nesta quarta-feira (9), a limpeza do Fórum Municipal Advogado Theotônio Neves de Brito. A ação, que garante benefícios como a remissão de pena.
As melhores empresas da região anunciam
no site Icém Caraúbas

Além do benefício da remição de pena dos internos do regime semiaberto, o trabalho de limpeza tem também o intuito de diminuir a ociosidade dentro da unidade prisional de Caraúbas.

A cada três dias de trabalho vale um a menos na pena dos presos. A atividade atende internos de regime semiaberto do estabelecimento prisional. A escolha dos detentos para participar de ações da limpeza está relacionada principalmente ao bom comportamento do encarcerado.

Remição por trabalho – A remição por meio do trabalho está prevista na Lei de Execução Penal, garantindo um dia de pena a menos a cada três dias de trabalho. A remição pelo trabalho é um direito de quem cumpre a pena em regime fechado ou semiaberto. Em maio de 2015, a 3ª Seção do Superior Tribunal de Justiça (STJ) pacificou o entendimento de que o trabalho externo pode ser contado para remir a pena de condenados à prisão, e não apenas o trabalho exercido dentro do ambiente carcerário.



Melhores preços da cidade você encontra aqui na Borges Eletromóveis


A loja Borges Eletromóveis, localizada no centro da Caraúbas, querendo o melhor para seus clientes. Com seu estoque de produtos renovados, a loja com novos produtos e os melhores preços para você. Tudo para você renovar sua casa sem gastar muito.

A loja Borges Eletromóveis trabalha todos os dia para melhorar o serviço e produtos, com profissionais capacitados para melhor atender os seu clientes e amigos. Na Borges Eletromóveis o nosso objetivo é a satisfação dos nossos clientes, somos especialistas em Eletromóveis. 

Não deixe de visitar a nossa loja em Caraúbas. Venha e confirme, que os melhores preços e os melhores produtos você só encontra aqui na Borges Eletromóveis.

Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem