Dois irmãos são executados dentro de casa na comunidade de Miranda em Upanema, RN

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 12 DE MAIO DE 2018 - 08:17HS



Uma das vítimas identificado como Hércules Lopes, 19 anos

Dois irmãos identificados como Edson Charles Lopes Sales, 22 anos e Hércules Lopes, 19 anos, foram mortos a tiros dentro de casa no inicia da madrugada deste sábado 12, na comunidade de Miranda, zona rural de Upanema, no Oeste do Rio Grande do Norte.
As melhores empresas da região anunciam
no site Icém Caraúbas

De acordo com a Polícia Militar de Caraúbas as vítimas estavam em sua residência com a família quando por volta das 00h, três elementos chegaram e mandaram o pai, mãe e o irmão mais novo saírem da casa e na sequencia efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra os dois. Os criminosos fugiram sem deixar pistas.

Uma das vítimas morreu no local e a outra ainda foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas, no entanto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O Sgt. Alves informou a reportagem do site Icém Caraúbas que Hércules Lopes tinha envolvimento com práticas ilícitas. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil.




JH Manutenções: A melhor formatação e manutenção em computadores da região


O JH Manutenções é uma empresa de Assistência Técnica de Informática, especializada no conserto e manutenção de computadores, bem como formatação completa, instalação de programas, instalação de jogos e aplicativos variados. Especializado em configuração de redes e muito mais.

Além da garantia de 30 dias na formatação, JH Manutenções realiza um trabalho que tranqüiliza os seus clientes, salvando todos os seus documentos, como: fotos, vídeos, musicas e etc. antes de formatar. 

Aqui você não perde nada, todos os seus arquivos serão salvos.

Organização: João Honorato Alves 

Rua Elizio Fernandes s/n pertinho da Capela de  Santo Antonio, no bairro Leandro Bezerra – Caraúbas/RN 

Tel.:  84 3337-2438 e 96076010 






Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem