Educadores do Nordeste participam de Congresso sobre gestão escolar em Natal

Evento acontece nos dias 18 e 19 de maio, no Colégio Nossa Senhora das Neves


ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 14 DE MAIO DE 2018 - 23:49HS


Cerca de 300 educadores do Nordeste estarão reunidos em Natal para o 6° Congresso das Escolas da Província Nossa Senhora das Neves. O evento acontecerá na próxima sexta-feira (18) e no sábado (19) e está sendo promovido pelo Colégio Nossa Senhora das Neves. Este ano, o encontro lança em debate "As múltiplas dimensões da gestão escolar", para discutir novas maneiras de aprimorar o fazer pedagógico.
As melhores empresas da região anunciam
no site Icém Caraúbas

O congresso contará ainda com a participação de especialistas renomados na área da educação. Participam da agenda de palestras o diretor de consultoria da Plataforma de Educação SAS, Alberto Serra; a analista de gestão comportamental Cláudia Fumie; o doutor em educação Aloirmar José da Silva; a consultora pedagógica Andréa Morais Diniz; o professor e pesquisador em genética, Francisco Carlos de Moura; e a pesquisadora em Educação Giovana Carla Cardoso Amorim.

Além de abranger educadores do Colégio Nossa Senhora das Neves, participam do congresso os profissionais dos educandários potiguares Santa Terezinha (Caicó), Nossa Senhora dos Navegantes (Areia Branca), Jesus Menino (Currais Novos), Nossa Senhora das Vitórias (Assu), do Colégio Cristo Rei (Patos/PB) e do Centro Educacional Cristo Redentor (Palmeira dos Índios/AL).


Preço Baixo de Verdade é aqui na loja Ivanildo Eletromóveis/Casas Potiguar



Projetamos o ambiente do seu sonho para sua casa ficar do jeitinho que você quer. Móveis e Eletros no melhor estilo e menor preço da cidade.

Produtos de extremo bom gosto que vão completar a sua casa; visitem a nossa loja no centro de Caraúbas. 

Tel.: (84) 3337-2417 




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem