Escola Giselda Fernandes celebra Dia das Mães com música ao vivo e almoço

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 13 DE MAIO DE 2018 - 23:19HS



No final da manhã do sábado 12, a direção da Escola Municipal Giselda Fernandes, reuniu toda sua comunidade escolar para celebrar o Dia das Mães. Na ocasião, Marcelo e Silvinho Show fizeram música ao vivo para todas as mães presentes, que saborearam ainda, um almoço oferecido pela direção.
As melhores empresas da região anunciam
 no site Icém Caraúbas

De acordo con Mara Namonielli Dantas, que responde interinamente pela direção da escola, a festa é um reconhecimento mais do que justo, por tudo que a mãe representa na vida dos filhos, além de ser uma parceira de todas as horas, nas atividades diárias dos filhos.

"Me emociona muito o carinho e o cuidado que a mãe tem com relação aos filhos. Essa homenagem que oferecemos as mães de nossa escola é por toda importância que elas representam. Quero parabenizar a todas as mães e pedir a Deus que as abençoem cada dia mais", ressaltou a gestora.

Durante a festividades das mães, foram distribuídos presentes, realizado brincadeiras, além de um almoço e muita música. O secretário de Educação, Francisco Antônio Alves da Silva, representando o prefeito Juninho Alves, participou dos festejos.



Melhores preços da cidade você encontra aqui na Borges Eletromóveis


A loja Borges Eletromóveis, localizada no centro da Caraúbas, querendo o melhor para seus clientes. Com seu estoque de produtos renovados, a loja com novos produtos e os melhores preços para você. Tudo para você renovar sua casa sem gastar muito.

A loja Borges Eletromóveis trabalha todos os dia para melhorar o serviço e produtos, com profissionais capacitados para melhor atender os seu clientes e amigos. Na Borges Eletromóveis o nosso objetivo é a satisfação dos nossos clientes, somos especialistas em Eletromóveis. 

Não deixe de visitar a nossa loja em Caraúbas. Venha e confirme, que os melhores preços e os melhores produtos você só encontra aqui na Borges Eletromóveis.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem