Escola Jonas Gurgel prepara linda festa em comemoração ao dia das mães

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 13 DE MAIO DE 2018 - 23:00HS



As mães da Escola Municipal Jonas Gurgel,  escola localizada no bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas, RN, tiveram uma linda festa em comemoração ao Dia das Mães na manhã deste sábado, 12.
As melhores empresas da região anunciam
no site Icém Caraúbas

A escola que tem a frente às gestoras Silvanir Pereira e Kaliana Fernandes que trouxeram sua homenagem como forma de gratidão pela parceria na educação dos filhos enquanto alunos da instituição.

A festa que aconteceu na sede da escola, e reuniu diversas mães;foi recheada de muita emoção, onde funcionários preparam uma série de surpresas para emocionar estas que merecem todo o respeito e admiração dos que fazem a escola.

O evento que contou com a presença do secretário de Educação, Francisco Antônio, que parabenizou a cada mãe pelo esforço de educar seus filhos e incentivo aos estudos.



ENSINO COM QUALIDADE É NO EDUCANDÁRIO ÊXITO COLÉGIO E CURSO


A qualidade do ensino no Educandário Êxito Colégio e Curso no município de Caraúbas tem chamado a atenção da população, principalmente, de pais e alunos que reconhecem o compromisso que cada funcionário tem em repassar conhecimento de forma criativa e dinâmica capacitando alunos para um futuro melhor.





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem