Operação em conjunto identificam 13 postos de combustível com irregularidades no RN

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 9 DE MAIO DE 2018 - 00:50HS


PC/ASSECOM

Uma operação envolvendo policiais civis da Delegacia Especializada em Defesa do Consumidor (Decon), em conjunto com o Instituto de Pesos e Medidas (IPEM), e Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON), na manhã desta terça-feira (8), identificaram 13 de 14 postos com irregularidades, burlando a sociedade.
As melhores empresas da região anunciam
no site Icém Caraúbas

A operação teve como objetivo comparecer aos postos de gasolinas a fim de realizar uma fiscalização, na ação os policiais encontraram lacres colados nas bombas dos estabelecimentos, eles haviam sido rompidos e fixados novamente com cola, esse rompimento já configura irregularidade e resulta que a calibração das bombas estavam sendo manipuladas nesses postos.



Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN



Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.  

Conveniado ao Sistema GEO de Ensino, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.  

Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante.  Tel.: 3337-2479




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem