Organização da 2ª Expoeste traça detalhes de estrutura física que será montada no Saia Rodada Park Show, em Caraúbas

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 11 DE MAIO DE 2018 - 19:41HS



Durante toda manhã e parte da tarde desta sexta-feira 11, o vice-prefeito Paulo Brasil e o secretário de Políticas do Campo, Elionaldo Benevides Pinheiro, estiveram reunidos com os representantes da Associação dos Criadores de Cabras Leiteiras do Litoral e Agreste Potiguar (Aclap), para definir detalhes e ampliação da estrutura física que será montada para receber a 2ª Feira Agropecuária de Caraúbas (2ª Expoeste), que acontecerá de 05 a 08 de julho, deste ano no Saia Rodada Park Show, localizado no Alto São Severino.
As melhores empresas da região anunciam
no site Icém Caraúbas

Os diretores da Aclap, juntamente com a coordenação local do evento e a equipe de engenheiros do município, visitaram a área onde a estrutura será montada, definindo os locais dos currais, os estandes, praça de alimentação, palco e de outras atividades a mais, da parte de instalação estrutural.

“Estamos avaliando juntamente com os engenheiros, detalhes fundamentais da estruturação, que esse ano vai ter uma ampliação de 30% na estrutura, bem como algumas documentações necessários para essa parte organizacional do evento. Além disso, ouvirmos a coordenação local, no tocante a parceria do município e Governo do Estado, realizadores do evento”, explicou Jeferson Marinho, presidente da Aclap.

Já a veterinária e diretora de eventos da Aclap, Graziella Batista, destacou a importância da visita e da reunião com a coordenação do evento, também já estão sendo definidas as vendas e reservas dos currais, como também as participações de criadores de vários estados brasileiros.

“Já conhecíamos a estrutura do Saia Rodada Park Show, onde estivemos no ano passado realizando a primeira Expoeste e hoje voltamos aqui para traçar os detalhes da segunda edição, que se Deus quiser será bem maior e participativa, com ampliação em todas as áreas. Acreditamos que será uma das maiores feiras agropecuárias do Estado, por toda a movimentação e estrutura que está se formando em torno do evento”, destacou a veterinária.

Para o secretário de Políticas do Campo, Elionaldo Benevides, a comissão organizadora da 2ª Expoeste está diariamente amarrando os detalhes da feira, que tem tudo para ser recorde de participação dos criadores locais e de outros Estados do Brasil.

“A estruturação e até a parte burocrática, com assessoramento das ações a serem realizadas já estão em andamento e se Deus quiser vai tudo da certo dentro dos prazos. Acredito que vamos ter um dos maiores eventos do Estado, que chegou para ficar já na primeira edição vimos sua grandeza e esse ano vai ainda mais, elevar o nome de Caraúbas”, ressaltou.

Por sua vez, o vice-prefeito, que representou o prefeito Juninho Alves, que se encontra em viagem oficial a Natal, a força do Governo do Estado, no apoio e na realização da 2ª Expoeste, que integrou o evento no Circuito de Feiras Agropecuárias do Rio Grande do Norte e vem apoiando significativamente as ações de realizações da feira.

“Caraúbas sediará sua 2ª Expoeste, um dos maiores eventos agropecuários do Estado, onde se Deus quiser vamos receber criadores de vários Estados do Brasil, que já confirmaram presença. E exaltamos a parceria com o governo, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura. Sem a ajuda dessa magnitude não teríamos como realizar o evento. Com relação à Prefeitura de Caraúbas, estamos empenhados com toda a nossa equipe administrativa, para que tudo saia perfeito”, concluiu Paulo Brasil.



Rena Motos Peças e Serviços a melhor loja para a sua moto, em Caraúbas



A Rena Motos Peças e Serviços tem tudo para garantir a sua satisfação e a segurança de sua motocicleta. Conheça aqui os serviços, as dicas de manutenção e as peças que Rena Motos oferece, e faça a melhor escolha para manter sua moto sempre novo, e você sempre tranquilo.

As motocicletas precisam de reparos constantes para não haver desgastes. Manutenção, substituição de peças danificadas e troca de óleo do motor são alguns dos serviços prestados pelas oficinas mecânicas de Rena Motos. Só com o Serviços e mecânicos de confiança e bem treinados para que sua moto saia com cara de nova.

Organização Renatinho
Telefone para contato: 3397-2021/9926-2474 




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem