PM recupera veículo após assalto com refém na zona Oeste de Natal

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 18 DE MAIO DE 2018 - 22:51HS



PM/ASSECOM

Na noite desta quinta-feira(17), policiais militares do Ronda Cidadã do 9º BPM recuperam um veículo roubado na zona Oeste de Natal. 
As melhores empresas da região anunciam
no site Icém Caraúbas

Por volta das 19h50, a vítima teve o veículo tipo Honda Fit roubado na Av. Cel. Estevão, em frente a uma loja de auto peças, no bairro de Dix-Sept Rosado. A proprietária do veículo foi feita de refém pelos suspeitos, sendo liberada no bairro dos Guarapes, zona Oeste de Natal.

A viatura estava em patrulhamento quando visualizou e perseguiu o veículo, alcançando-o na Rua Nossa Senhora do Livramento, no bairro de Felipe Camarão. Dentro do veículo estavam Karine Cristina Inácia da Silva, 18 anos, e dois adolescentes de 15 e 16 anos.


Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Plantão da Polícia Civil da Zona Sul para os procedimentos decorrentes. Além do veículo, também foram recuperados bens pessoais da vítima.




Navegue ilimitado com velocidade e Internet de qualidade, venha para Líder Net


Chegou a hora de você ter uma internet de qualidade, não espere mais peça já Líder Net. Por que a Líder Net é mais conexão, mais velocidade, mais atendimento e compromisso com seus clientes. 

A líder net, Internet de verdade com planos imbatíveis e com profissional qualificado que vão garantir qualidade, segurança e velocidade na sua internet. Líder net a sua melhor conexão.

Venha conhecer os serviços da Líder net, ligue agora mesmo para tel.: (84) 9.9927-8600. Aqui você contará com uma conexão estável usando sempre o que há de melhor e mais moderno.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem