Polícia Militar desencadeia Operação Tiradentes em todo o Estado do RN

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 11 DE MAIO DE 2018 - 20:11HS


PM/ASSECOM/Repórter: CB GLAUCIA

A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte desencadeiou, a partir da meia noite dessa sexta-feira (11), a 2ª edição da Operação Tiradentes em todas as regiões do Estado.
As melhores empresas da região anunciam
no site Icém Caraúbas

A II Operação Tiradentes contará no Rio Grande do Norte com o emprego de 3 mil policiais militares e durará 40 horas de intensa atividade policial nos 167 municípios do Estado.

Idealizada no âmbito nacional pelo Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil, a Operação Tiradentes teve sua primeira edição no ano de 2017, quando a Polícia Militar do RN atendeu, em 24 horas, 320 ocorrências abordando 7.268 pessoas e veículos.

A II Operação Tiradentes está sendo realizada em todo o país e se estende até às 16 horas desse sábado (12), quando deverão ser computados os dados de prisões e apreensões.


Os melhores preços da cidade e região você só encontra na Mercadinho Lorrany



O Mercadinho Lorrany com o melhor preço da cidade e região, onde o seu dinheiro rende muito mais. Sempre com ofertas especiais, além do melhor atendimento.

A “Rede Quero Bem Supermercado” Mercadinho Lorrany conta com grande variedade de produtos, tudo que você precisa para sua casa. Temos tudo em estivas, cereais, enlatados, frutas e verduras. Sem dúvidas o melhor da cidade, com a maior variedade e os melhores preços!

Lembrando que Mercadinho Lorrany trabalha com pronta entrega, atendendo a domicílio e aceitamos todos os cartões de créditos.

Mercadinho Lorrany
Rua: Siqueira Cortez, 771
Bairro: Leandro Bezerra, próximo à Praça Elizabeth
Tel: (84) 9672-5063.

Org. Marcos Nogueira e família.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem