Polícia prende suspeitos de ter matado professor de geografia no RN

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 10 DE MAIO DE 2018 - 22:39HS


PC/ASSECOM

Uma investigação da 7a. Delegacia de Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, resultou na prisão de Jefferson Adrielle Melo da Silva, 26 anos e João Vitor Fernandes da Silva, nesta quarta-feira (09). Os dois são suspeitos de terem matado o professor de geografia Judson Rodrigues de Castro que desapareceu, nesta terça-feira (08).
As melhores empresas da região anunciam
no site Icém Caraúbas

Na manhã da quarta-feira (09), foi informado a polícia que o carro da vítima havia sido abandonado em um posto de gasolina no bairro das Quintas, Zona Oeste de Natal. Após investigações feita pela Polícia Civil, foi identificado que o carro era realmente do professor desaparecido. A partir da localização do veículo, foram feitas diligências e constatado que o automóvel estava à venda no bairro do Alecrim.

No decorrer das investigações os policiais conseguiram localizar e prender em flagrante os suspeitos pelo assassinato de Judson Rodrigues. De acordo com a polícia, após a prisão eles confessaram que haviam cometido o homícidio e que tinham enterrado a vítima no quintal da casa de Jefferson Adrielle, localizado no Município de São Gonçalo do Amarante. Os suspeitos foram autuados pelo crime de homicídio.



Casa Junior tem tudo de bom para você


Com mais de 40 anos de tradição no mercado de moveis e eletrodoméstico! Tudo de bom para você, o preço de avista parcelando em 10x sem juros nos cartões de credito.

Melhor atendimento e entregar e montagens grátis. 

Casa Júnior.
Tem tudo de bom para você.


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem