Pós-Graduação da Ufersa prepara Especialização em Gestão Estratégica de Serviços

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 7 DE MAIO DE 2018 - 23:00HS




A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Ufersa prepara o lançamento de mais um edital de curso de pós-graduação Lato Sensu que a Universidade irá promover a partir de julho. No caso, trata-se da Especialização em Gestão Estratégica de Serviços, que terá o edital publicado ainda esta semana.
As melhores empresas da região anunciam
no site Icém Caraúbas

A Especialização tem o objetivo de formar profissionais capacitados e especializados para atuarem com competência na Gestão Estratégica de Serviços; atualizar os profissionais com novos estudos, pesquisas e técnicas na área da Administração de Serviços; despertar o interesse dos alunos pela Gestão Estratégica de Serviços e torná-los independentes, com capacidade para refletir sobre a própria prática; e ampliar o conhecimento dos alunos na área, através do aprofundamento dos conteúdos e da elaboração de projetos, visando à solução de problemas que afligem a sociedade.

O curso tem como público alvo os graduados nas diferentes áreas do conhecimento, que atuam ou buscam colocação no setor público ou privado, e interessados em adquirir e aprimorar conhecimentos teóricos e técnicos da gestão de serviços. Ao todo, serão disponibilizadas 30 vagas. As inscrições vão de 11 a 15 de junho e as aulas iniciam a partir do dia 06 de julho. A carga horária total será de 360 horas e o curso tem uma duração de 2 anos.

O corpo docente da Especialização é formado de professores mestres e doutores do Departamento de Ciências Sociais e de outros Departamentos da Ufersa. As aulas serão realizadas nas dependências da instituição, as sextas a noite e sábados nos turnos da manhã e da tarde, em fins de semana alternados.

Posto Imperial é o melhor da região com combustíveis de qualidades certificado pelo Programa de Olho no Combustível


O Posto Imperial Há mais de 35 anos abastecendo o seu veículo com combustíveis de qualidades, traz a maior e melhor estrutura da região para lhe atender da melhor forma possível. Com uma equipe especializada para disponibilizar para você uma grande variedade de serviços. 

Os produtos que vendemos trazem a marca de qualidade e a tecnologia da Petrobras para o seu dia-a-dia: nas ruas e nos momentos de lazer. O programa "De Olho no Combustível", garante a qualidade do combustível nos postos certificados, como é o caso do Posto Imperial.

Não pense duas vezes na hora de ir à um posto de combustível, Posto Imperial é o seu parceiro e tem dedicação total a você!

O Posto Imperial fica localizado na RN 117, em Caraúbas
Tel: (84) 3337-2337





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem