Prefeitura de Caraúbas e Detran, RN promove Campanha “Maio Amarelo” de conscientização do trânsito

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 21 DE MAIO DE 2018 - 16:04HS



A prefeitura de Caraúbas está promovendo nestes dias 21 e 22, a Campanha “Maio Amarelo”, com tema: “Em atenção pela vida”; que trata de um movimento de mobilização e conscientização para a redução de acidentes para um trânsito seguro em qualquer situação.
As melhores empresas da região anunciam
no site Icém Caraúbas

A Secretaria de Educação é quem está à frente da campanha de mobilização com uma programação com diversas palestras pelas escolas da rede municipal da cidade. A Campanha que terá o apoio do Detran,RN que enviará palestrantes que ajudarão nas palestras conscientizadoras.

Para o secretário de Educação, Francisco Antônio, o objetivo desta campanha é tornar o tema trânsito pauta diária para os alunos, estimulando desde cedo o cuidado no trânsito, reduzindo assim, acidentes que possam trazer traumas e sequelas para o resto da vida.

O prefeito Juninho Alves informou ainda que o Maio Amarelo é muito importante trabalhar a temática bem focada no trânsito e seus perigos, pois trata de uma ação, um movimento do qual todos se engajam nas mais diversas ações de conscientização e, principalmente, debates em torno do trânsito seguro para todos.

A Campanha também trabalhará com mobilização dos mototaxistas da cidade que serão convidados para um momento com os instrutores do Detran.



ENSINO COM QUALIDADE É NO EDUCANDÁRIO ÊXITO COLÉGIO E CURSO


A qualidade do ensino no Educandário Êxito Colégio e Curso no município de Caraúbas tem chamado a atenção da população, principalmente, de pais e alunos que reconhecem o compromisso que cada funcionário tem em repassar conhecimento de forma criativa e dinâmica capacitando alunos para um futuro melhor.





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem