Prefeitura de Caraúbas homenageia garis com evento comemorativo em alusão ao "Dia Nacional do Gari"

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 12 DE MAIO DE 2018 - 10:05HS



A Prefeitura de Caraúbas, tem preparado uma série de ações voltadas para o garis que fazem parte da empresa licitada  para limpeza urbana; a PG – Construções e Serviços, onde na tarde desta sexta-feira 11, promoveu uma feijoada com capacitação do pessoal da limpeza.
As melhores empresas da região anunciam
no site Icém Caraúbas

O evento que aconteceu no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caraúbas, já faz parte das homenagens ao dia Nacional do Gari que será comemorado no próximo dia 16. O momento  iniciou com muita descontração e em seguida foi servida uma feijoada. Após a feijoada, aconteceu um curso que faz parte do programa ambiental no município que teve como foco principal “Resíduos Sólidos”.

O evento foi promovido pela Secretaria de Políticas do Campo e Meio Ambiente, que tem a frente da pasta o secretário Elionaldo Benevides e coordenador de Meio Ambiente, Ariel Ingber, e teve o apoio dos secretários de Assistência Social, Sânsia Cristina; de Educação, Francisco Antônio.

Esteve no evento o vice-prefeito, Paulo Brasil; secretários de Assistência Social, Sânsia Cristina; de Educação, Francisco Antônio alves e de Políticas do Campo e Meio Ambiente, Elionaldo Benevides, também parte da equipe da Assistência Social;  o coordenador da PG – Construções e Serviços Jânio Guedes e o coordenador de Meio Ambiente no município que ministrou a capacitação.

Em sua fala o vice- prefeito, Paulo Brasil, disse que cada um merece ser homenageado, pois não medem esforços e trabalham de sol a sol, para que o lixo que é produzido pela  população não se acumule de forma desornada pelas ruas da cidade. “Vocês todos são bravos guerreiros e merecem todas as homenagens, e a gestão não esqueceu, pois o prefeito Juninho, mesmo não estando devido a uma reunião de emergência na capital deu todo apoio necessário para que o evento fosse este sucesso que está sendo. Sintam-se lembrados, e tenham a certeza de que cada  um de vocês tem nosso respeito e admiração”, enfatizou Paulo Brasil.




Bene Calçados a melhor loja do seguimento em Caraúbas



Com uma roupagem mais moderna, a nova loja Bene Calçados reabriu as portas para melhor atender seus clientes. A loja fica localizada Na Rua Major Cesário, centro de Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte, foi reinaugurada nesta segunda-feira, 31 de março de 2014, e contou com a presença de diversos clientes que vieram aproveitar as promoções. 

A fachada e a vitrine da loja receberam um visual mais moderno com o novo layout, proporcionando aos seus clientes uma melhor visualização dos produtos expostos. O ambiente interno da nova loja foi modelada com um design mais sofisticado e aconchegante, para que os consumidores possam se sentir mais à vontade na hora de fazerem suas compras.

A loja também ganhou um ambiente dedicado exclusivamente para as promoções, onde o público encontrará os melhores preços da cidade e região, com o atendimento de sempre.

Na reinauguração o público teve a sua disposição uma grande variedade de modelos e cores de calçados e acessórios nos setores feminino, masculino e infantil dos mais variados estilos desde os mais despojados ao casual e social, além de diversas promoções e descontos imperdíveis que só a Bene Calçados oferece.

Organização: Fransquinho e Bene




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem