Procissão e Missa marcam encerramento das festividades de N. Sra. de Fátima em Caraúbas, RN

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 13 DE MAIO DE 2018 - 22:52HS



Fieis de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte participaram no fim da tarde deste domingo 13, da procissão de encerramento das festividades de Nossa Senhora de Fátima, padroeira do Bairro Sebastião Maltês. 
As melhores empresas da região anunciam
 no site Icém Caraúbas

A imagem saiu da Capela de Nossa Senhora de Fátima passando por algumas das principais ruas Bairro Sebastião Maltês até retornar à Capela onde foi realiza a Missa de encerramento das festividades.




Assistência Familiar São Luiz


Caraúbas e região contam com o melhor e mais completo Plano de Assistência da região. Assistência Familiar São Luiz, oferecendo-lhe vantagens em vida, tais como médicos conveniados, descontos em Clínicas médicas, farmácias, dentistas, exames laboratoriais, óticas, lojas de eletrodomésticos e comércio em geral, disponibilizando ainda equipamentos para convalescentes do tipo bengalas, muletas, tipóias, colchões, andadores, cadeiras de rodas e cadeira de banho. 

Assistência Familiar São Luiz, assistência pós-vida 24 horas com opções de Planos Básico, Clássico e Especial, faça já o seu com os nossos vendedores ou procure hoje o escritório situado na Rua Dona Quitéria Nº 155, Centro – Caraúbas -RN, ou se preferir ligue para os telefones (84) 3337-2365 ou (84) 99940-0900. Informamos ainda que estamos disponibilizando aos nossos clientes novas formas de pagamento, Cartão de Crédito, depósitos em conta, transferência bancária e Boletos Bancários.







Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem