PSOL luta para revogar aumento da passagem de ônibus em Natal

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 22 DE MAIO DE 2018 - 10:54HS



Pré-candidato a deputado estadual pelo PSOL, o vereador Sandro Pimentel apresentou, na Câmara de Natal, um Projeto de Decreto Legislativo que revoga o aumento da passagem de ônibus na capital de R$ 3,35 para R$ 3,65. 
As melhores empresas da região anunciam
no site Icém Caraúbas

O parlamentar considerou o aumento acordado pela Prefeitura de Natal, via Secretaria de Mobilidade Urbana, a STTU, com o Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros do Município do Natal, o Seturn, como “imoral e ilegal”.

“O decreto que reajustou a passagem possui diversas ilegalidades, a não convocação da Câmara para a reunião que aprovou o aumento é somente um exemplo”, declarou o vereador.

O trabalho do parlamentar é apoiado por correligionários do PSOL, como o pré-candidato ao Governo do Estado, o professor Carlos Alberto. “O preço da tarifa sobe, mas não vemos melhorias no serviço. Por isso, expresso todo o meu apoio ao vereador Sandro Pimentel na luta travada na Câmara para revogar esse reajuste que tanto prejudica o nosso povo”.




Mercadinho O Esquinão Rede 10: "Melhores Preços e Melhor Atendimento"


Mercadinho O Esquinão Rede 10, oferece aos seus clientes amplas instalações, os melhores preços e o melhor atendimento da cidade com uma variedade em mercadorias, como: materiais escolares, gêneros alimentícios, perfumaria, e utilidades em gerais. Venham fazer uma visita.

Localizado no cruzamento das Ruas Cel. Luiz Inácio com João Gomes de Oliveira, centro – Caraúbas/RN.

Contato: (84) 3337-2161 ou 9988-0500 
Organização: João Maria e Loura.





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem